23/02/2020
07:01:40
SinalTV - Canal MEO 500520
08-03-2016
Sociedade

2º Passeio BTT: Pedale para ajudar os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves

2º Passeio BTT: Pedale para ajudar os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves

Passeio decorre no próximo dia 20 de março, com o intuito de angariar fundos para a reparação de um VUCI (Veículo de Combate a Incêndios Urbanos) e dar a conhecer os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves à população flaviense.

No próximo dia 20 de março (domingo), os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves voltam a organizar o 2º Passeio de BTT.
"Pedalar para ajudar" é o mote para o evento que tem como objectivo a angariação de fundos para a reparação de umas das viaturas da corporação flaviense. 

Os participantes poderão escolher entre dois percursos: um de 20 km e outro de 40, tendo a garantia da organização de que o passeio passará por locais de beleza indescritível do concelho de Chaves. 

As inscrições estão abertas até às 9 horas do dia da prova e tem um custo de 12 capacetes (com almoço) e seis capacetes (sem almoço) para participantes, e seis capacetes (com almoço) para acompanhantes e incluem seguro, reforço, banho quente, lavagem de bicicletas e lembranças. 

Haverá ainda uma lembrança para o participante mais velho, para o participante mais novo e para a equipa mais representada. 

No final da prova, os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves abrirão ainda as portas do quartel para um almoço convívio. 

Redação

Outras notícias