17/10/2019
10:59:06
SinalTV - Canal MEO 500520
30-06-2016
Cultura

13º lugar para Margarida Carvalho na Final da Taça do Mundo de Dança

13º lugar para Margarida Carvalho na Final da Taça do Mundo de Dança

A bailarina flaviense, que esteve nas ilhas de Jersey (Reino Unido), a representar Portugal ficou em 13º lugar, entre 34 concorrentes. 

 

Margarida Carvalho, flaviense de 16 anos conquistou o 13º lugar (entre 34 concorrentes) no Bloch Dance World Cup, que decorre até sábado, dia 2 de julho. 
A bailarina já conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze e é um exemplo de dedicação, persistência e de orgulho para a cidade de Chaves. 

Após a sua participação na competição, Margarida Carvalho agradeceu o apoio que recebeu e descreveu, na sua página oficial de facebbok, a experiência como "fantástica" e como "um dos melhores momentos" da sua vida. 

"OBRIGADA! 
Dançar no palco do Bloch Dance World Cup foi uma experiência fantástica, um dos melhores momentos da minha vida! Um orgulho enorme poder representar o meu país, a minha cidade e a minha escola, Ent' Artes - Escola de Dança.
Orgulho ainda maior é poder dizer que fiquei em 13º lugar, entre 34 concorrentes! Quero dar os parabéns a todas as escolas portuguesas em competição, estamos tão bem representados! Parabéns à Maria Inês Castilho, que no mesmo escalão que eu, alcançou o 2º lugar. 
Obrigada a todos os que me apoiaram e me felicitaram, peço desculpa por não conseguir agradecer a todos individualmente!
Já foi uma vitória chegar aqui e poder dançar entre os melhores.

Beijinhos, 
Margarida"

Redação

Foto: Facebook Margarida Carvalho​

Outras notícias