21/10/2018 08:33:15
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
28-05-2018
Desporto

Irmãos Barreira campeões no Open Internacional de Matosinhos

 Irmãos Barreira campeões no Open Internacional de Matosinhos

Karatecas flavienses sagraram-se campeões nos respetivos escalões, no último sábado em Matosinhos.

O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos recebeu no último sábado o Internacional NPK Karate Open 2018. O Karate Clube Alto Tâmega participou com 11 atletas e subiu quatro vezes ao pódio.

Os irmãos Barreira brilharam em todas os combates e sagram-se campeões nesta competição que juntou cerca de 400 atletas de cinco países diferentes.

Em Kumite Feminino -53 Kg , Maria Barreira subiu ao primeiro lugar assim como  Gonçalo Barreira em Kumite -70 Kg.

Os irmãos não foram os únicos a mostrar bom resultado também, a atleta Nádia Pinto, a estrear-se num novo escalão, subiu ao terceiro lugar assim como Leandro Luzio em Kumite +67 Kg.

Os karatecas João Rosa e Ricardo Dias classificaram-se em 5ºlugar na competição. Bruna Rua, Gonçalo Lopes, Gonçalo Correia, João Silva e Ricardo Rua não conseguiram os objetivos pretendidos “apesar de estarem em bom nível”.

Mariana Pires e Nuno Oliveira não competiram devido a lesão.

A acompanhar os atletas flavienses esteve o treinador Frederico Hilário e a karateca Vera Freitas também ela mãe de uma atleta em competição.

O árbitro do KCAT Manuel Barreira, não arbitrou os atletas do seu clube, “acto exemplar e necessário para apuramento da verdade desportiva”.

Redação com KCAT

Outras notícias