16/12/2019
04:58:31
SinalTV - Canal MEO 500520
11-01-2016
Desporto

Futsal Feminino: GD Chaves termina fase regular em 7º lugar

 Futsal Feminino: GD Chaves termina fase regular em 7º lugar

Na receção ao Sporting de Canidelo, o GD Chaves perdeu por 4-3, na 14ª e última jornada da fase regular do campeonato da 1ª Divisão Nacional de futsal feminino.

A equipa de futsal femimino do Grupo Desportivo de Chaves terminou o campeonato na 7ª posição depois de não ter conseguido o triunfo, em casa, frente ao Sporting de Canidelo, na última jornada da fase regular. 
As flavienses estiveram em desvantagem mas antes do intervalo reviraram o marcador a seu favor e saíram a vencer por 2-1. 
Apesar das boas oportunidades de golo, a equipa de Regina Seixas saiu prejudicada pela falta de eficácia, aproveitada pela formação adversária que levou de Chaves uma vitória por 4-3 e os três pontos. 

Reação ao jogo (publicado na página oficial do Facebook GD Chaves Futsal Feminino):
"A nossa equipa obteve um resultado desfavorável, no jogo relativo à última jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Depois de começar em desvantagem, conseguiu dar a volta ao marcador, chegando ao intervalo com vantagem de 2-1.
Na segunda parte, o Canidelo chegou ao empate e logo de seguida, as Valentes Transmontanas voltaram a alcançar a vantagem de 3-2.
Nesta fase do jogo, foram construídas oportunidades de golo flagrantes para definir o resultado, no entanto não fomos capazes de concretizar. 
Quem não marca arrisca-se a sofrer e as adversárias assim fizeram, aproveitando uma perda de bola e erros defensivos, para dar a volta ao marcador, vencendo o jogo por 3-4.
Foi um bom espectáculo de futsal que penalizou, em demasia, a falta de eficácia da nossa equipa".

Redação 

Outras notícias