28/03/2020
12:46:00
SinalTV - Canal MEO 500520
27-05-2014
Sociedade

320 pessoas inscritas na Corrida do Pijama em Chaves

 320 pessoas inscritas na Corrida do Pijama em Chaves
Mais de 320 pessoas já estão inscritas na Corrida do Pijama noturna, que rumará à histórica cidade de Chaves no próximo dia 06 de junho. 
Esta é a terceira edição da Corrida do Pijama noturna. Depois de Vila Nova de Gaia e Lisboa, é a vez da cidade flaviense receber o evento, promovido pela empresa “Nowashow”, em parceria com Câmara Municipal e a Associação “A Voz da Juventude”.

A Corrida do Pijama pretende ser muito mais do que um evento desportivo, pretende ser uma pista de emoções e diversão, acontecendo numa noite cheia de luz e música, que vai culminar numa épica batalha de almofadas e na festa do pijama. Este evento assume-se assim como orgulhosamente único em Portugal e no Mundo.
O conceito da Corrida do Pijama noturna é levar as pessoas a libertarem-se, num evento original e divertido, extrapolando toda a emoção associada a um contecimento desta natureza.
O ponto de partida do evento será no Jardim Público, pelas 21h00, sendo o percurso da corrida de 4 km’s, devido à dificuldade do mesmo, que resulta da fisionomia das próprias ruas, pelo que a organização decidiu encurtar o percurso para que todos o possam fazer tranquilamente, principalmente as crianças, os seniores e os participantes com dificuldades motoras.
O kit de participação inclui uma almofada, uma venda para os olhos, um par de óculos glow e seis sticks glow para formar pulseiras ou colares.
Os fundos recolhidos com a venda de orelhas luminosas vão reverter totalmente para a Associação dos Amigos dos Animais de Chaves. A Casa do Patronato de São José será também apoiada pelo evento.
Antes da partida, os participantes também vão poder usufruir de uma aula de zumba como aquecimento para a corrida/caminhada, bem como da presença do DJ Miguel Rendeiro.

Os interessados em participar podem inscrever-se no Centro de Artes Criativas e de Juventude de Chaves (antigo Magistério Primário) e ainda através do website www.corridadopijama.net 

Fonte: Gabinete de Protocolo e Comunicação CMC
  •  320 pessoas inscritas na Corrida do Pijama em Chaves

Outras notícias